[SP-pm] [VOTE] Conferência e resultado

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quarta Janeiro 3 04:47:25 PST 2007

 Antonio:

 Utilizar o logotipo do MASP é um problema. Vc sabe pq o logo do MASP
não é uma representação do museu da paulista? Por dois motivos:

 1. Eles não tem somente esse museu
 2. Por ser um marco arquitetônico da cidade muitas outras entidades
se utilizariam de representações, e o logo tem que representar
exclusivamente a entidade.

 Ao utilizar o logo do MASP vc está associando não ao marco
arquitetônico que fica de frente com o Parque Trianon, mas sim com a
entidade MASP, o que eu acredito não ser interessante ao grupo, já que
o grupo representa Sâo Paulo, e não o MASP.

 O trabalho ficou legal, mas acredito que não representa o proposto.
Afinal eu olhando o logo associei ao MASP e não a São Paulo.

 Não sei se alguem mais concorda comigo.

 Fabio.

On 1/3/07, Antonio Luigi Bonfitto Jr <tony.ctc em gmail.com> wrote:
> bom.... pessoal... juntei o logo do YAPC e o logo original do masp e saiu
> isso... mais banal impossível... rs...
>
> mas eu acho q ficou legal... naum entendo muito de perl... mas de parte
> gráfica pelo menos um pouco.... dá pro gasto... rs...
>
> tem 2 versões... uma com o nome masp... e a outra sem o nome masp... vê ae o
> que vocês acham...
> o jmhenrique já viu... ele disse que com o nome MASP seria como se o MASP
> estivesse fazendo... tem lógica... e muita... mas blz...

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com