[SP-pm] [VOTE] Conferência e resultado

Antonio Luigi Bonfitto Jr tony.ctc em gmail.com
Quarta Janeiro 3 03:45:18 PST 2007

bom.... pessoal... juntei o logo do YAPC e o logo original do masp e saiu
isso... mais banal impossível... rs...

mas eu acho q ficou legal... naum entendo muito de perl... mas de parte
gráfica pelo menos um pouco.... dá pro gasto... rs...

tem 2 versões... uma com o nome masp... e a outra sem o nome masp... vê ae o
que vocês acham...
o jmhenrique já viu... ele disse que com o nome MASP seria como se o MASP
estivesse fazendo... tem lógica... e muita... mas blz...