[SP-pm] [VOTE] Conferência e resultado

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Janeiro 3 02:05:26 PST 2007

> 5. Por favor, tenham paciência, vou criando de acordo com a
> inspiração, não queria forçar nada por aqui ;o) Alguem tem urgência
> urgentíssima (tipo, antes de fev)?
>
> Fabio

Fábio, ninguém tem urgência neste material e na verdade nós temos é que
agradecer a tua ação de ajudar com isto.

E como você já apresentou no outro email, a sua veia artística é com certeza
muito superior a da maioria dos membros da lista.

Concordo com todos os pontos que você colocou sobre o que deve ser
considerado num logotipo, aliais tem pontos que eu nem havia pensado.

Obrigado pela tua ajuda, e por favor, libere esta criatividade para associar
o MASP com a comunidade e mostre para a tua professora de design que tú é o
cara :).

Abraços,

Solli M. Honório