[SP-pm] [VOTE] Conferência e resultado

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Terça Janeiro 2 17:30:56 PST 2007

 Vamos a alguns comentários.

 1. o desenho de um logotipo tem que passar em alguns testes, a saber
   a. poder ser desenhado em preto e branco (P&B != Tons de cinza)
   b. poder ser desenhado em baixa resolução
   c. poder ser incrementado para aceitar tons de cinza, 16 cores, 256
cores e true color.
   d. poder ser identificado mm sem o texto

 2. Qdo falaram que ia ser o MASP eu adiantei o trabalho e já desenhei
o MASP em vetorial, joguei no formato Xara na lista pra quem
quisesésse modificar, tipo, para facilitar. Portanto oq eu mandei não
foi uma proposta, e sim o primeiro passo, não usem da maneira que se
encontra, ainda. ;o)

 3. Sobre o logo 'Programming Republic of Perl', dá pra encaixar sim.
Vou fazer em breve, pode ser uma das propostas.

 4. Sobre outros estilos. Estou começando nesse papo de design,
confesso que às vezes tenho um pouco de dificuldade pq sou engenheiro.
Minha profa. de design uma vez me disse que eu tenho muitas linhas
retas na cabeça. Mas ainda assim, vai ser uma boa oportunidade. Vai
ser outra das propostas.

 5. Por favor, tenham paciência, vou criando de acordo com a
inspiração, não queria forçar nada por aqui ;o) Alguem tem urgência
urgentíssima (tipo, antes de fev)?

 Fabio