[SP-pm] [VOTE] Conferência e resultado

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Terça Janeiro 2 14:59:29 PST 2007

Fabio,

Muito massa!

Vou colocar na web da sp-pm no perl.org.br no lugar da bandeira de São
Paulo.

http://www.perl.org.br/bin/view/Social/SaoPaulo/WebHome

A web ta mais ou menos arrumada e com conteudo inicial. O site é de vocês e
como uma boa twiki pode ser editada por vocês.

(ps: trocar o logo e o desing são tarefas administrativas, se vc quer
participar disso fale comigo em pvt).

On 1/2/07, Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino em gmail.com> wrote:

>  Atendendo a millhares de pedindos...
>
>  Centenas de cartas e uma enxurrada de telegramas solicitando um formato
> visível em qq browser.
>
>  Se é para o bem do povo, e felicidade geral da nação. Diga ao povo que
> envio em formato PNG.
>
>  Fabio.

> Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
> http://dosesdiarias.seucaminho.com

Frederico Recsky
Linux User: 253572
http://www.fre.eti.br