[SP-pm] [VOTE] Conferência e resultado

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Terça Janeiro 2 14:03:11 PST 2007

Atendendo a millhares de pedindos... Centenas de cartas e uma
enxurrada de telegramas solicitando um formato visível em qq browser.
(v. propaganda do McDuplo há muito tempo atrás)

 Se é para o bem do povo, e felicidade geral da nação. Diga ao povo
que envio em formato PNG.

 Fabio.

--
Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com