[SP-pm] [VOTE] Conferência e resultado

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Janeiro 2 13:38:38 PST 2007

Pessoal, segue o código para o sorteio do ganhador.... e o resultado da 1o.
fez que eu rodei o código. O último nome é o ganhador....

<code>

use strict;

my @eleitores = ("Rudolfo rosa",
"Henrique Rennó",
"André Walker",
"Thiago Dias",
"Lorn",
"Nelson Ferraz",
"Fabio A Mazzarino",
"wladimir_webzero",
"Lucas Zechim",
"Ricardo Nunes",
"Wendel Scardua",
"Luis Motta Campos",
"Frederico Recsky",
"Fernando Oliveira",
"carlinhos cecconi",
"Gustavo Padilha",
"André Garcia Carneiro",
"Alex Falcão",
"Henrique",
"Tony.ctc",
"Gabriel Vieira");

for ( 0 .. int rand 21 ) {
    print $eleitores [int rand 21], "\n";
}
</code>
<resultado>
Thiago Dias
Fabio A Mazzarino
Rudolfo rosa
Rudolfo rosa
Alex Falcão
Lorn
Rudolfo rosa
</resultado>

Rudolfo Rosa, meu parabens.... você foi o sortudo sorteiado.

Bem, os livros que estão disponíveis para a tua escolha (apenas um) são :

<livros>
Programming Web Services with Perl
Programming Web Services with XML-RPC
Perl for the web
Win32 Perl Programming: The standard extensions
Win32 Perl Scripting - The administrator`s handbok
</livros>

Escolha um e me avise qual, além as informações para eu lhe enviar o livro
via correio.

Solli M. Honório