[SP-pm] Perl Session

Sábado Dezembro 23 02:33:44 PST 2006

terranova em email.com.br wrote:
> Estou precisando desenvolver um sistema onde preciso fazer controle
> de login dos usuarios, me falaram para utilizar session e cookies,
> mas não estou encontrando nenhum tutorial em portugues. Sera que
> alguém poderia me ajudar ?

  Eu tenho quase certeza de que alguém já traduziu pelo menos uma parte
desta documentação. Recomendo a você que STFW e RTFM, e que comece a
pensar sériamente em estudar inglês técnico para ajudar no seu
trabalho... ;-)

  Putamplexos /natacílios/! (Desta vez, foi de propósito! ;-)
--
Luis Motta Campos
Perl Programmer, Hobbyist Cook and Photographer