[SP-pm] [VOTE] Votação para o simbolo do SPPM

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Segunda Dezembro 18 08:15:19 PST 2006

 Solli:

 Deixa eu tirar uma dúvida. O SPPM é da cidade de São Paulo, o do
estado de São Paulo?

 Pq assim, alguns símbolos não são bacanas pro pessoal do interior, o
Páteo do Collegio, por exemplo. Desculpe se eu não participei de
discussões anteriores, mas só ateneti pra isso hj.

 Eu acho que dos que vc citou, os que são apropriados para o interior são:
 Monumento às Bandeiras e Obelisco. O primeiro pq os Bandeirantes
estão muito ligados com o desbravamento do interior, e o Obelisco pq
os MMDC acabaram por personificar o espírito de liberdade do estado
inteiro.

 De qq forma fica a pergunta, cidade de SPaulo, ou estado de SPaulo?

 Fabio.

On 12/18/06, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> Pessoal,
>
> As sugestões para o símbolo do São Paulo Perl Mongers são :
> [  ] Monumento as bandeiras
> [  ] Catedral da Sé
> [  ] Obelisco
> [  ] MASP
> [  ] Pateo do Collegio
>
> Para não gerar muito email com esta informação, quero que o voto seja
> direcionado para o meu email. Por favor, utilizem o seus direito a voto
> neste ambiente democrático, particiem com os vossos votos.
>
> Vou também sortear um livro de Perl da minha biblioteca, quando sair o
> [...]

Linux Business Consultoria
Linux e Software Livre no Vale do Paraíba
http://www.linuxbusiness.com.br