[SP-pm] (sem assunto)

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Dezembro 6 14:28:17 PST 2006

Minha esposa e eu saimos justamente no momento que o químico estava se
preparando para surra nos monges. Estavamos brincando de bilhar quando o
cara chega, com o próprio taco e o próprio giz.... já deu para sentir o
nível do cara né........

Estavamos em aproximadamente umas 8 pessoas, sendo 6 monges... e as cervejas
as de sempre... e as conversas com sempres um monte de coisa menos Perl.

Falamos de filosofia, de piadas e de outras coisas que não me lembro devido
o efeito da cerveja .....

Abraços,

Solli M. Honório