[SP-pm] erro em CGI - função system

Sábado Dezembro 2 04:17:07 PST 2006

perl em osfeio.com wrote:
> Pessoal,
>
> Estou tendo problemas para executar um print em um CGI, aparece o
> seguinte erro:
>
> 65280
>
> No código estou usando:
>
> print "Content-type: text/html\n\n";
>
> print system("dir");
>
> É um erro bobo, mas ainda não encontrei o local que apresenta
> problema de permissão, se alguem souber ou tiver alguma diga, eu
> agradeço.

  Eu tenho 12 anos de WWW, Tiago, e nunca vi este erro.
  Talvez você possa ajudar um pouco, me dizendo que sistema operacional
você está usando, e que web server.

  Também ajuda muito se você mandar a saída do browser completa, não
apenas uma referência para um número de erro.

  Putamplexos!

--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR