[SP-pm] Vaga Programador Perl

Jorge Teles jorteles em yahoo.com
Sexta Novembro 24 01:37:56 PST 2006

Pessoal, se alguém tiver alguma dúvida e quiser saber mais o que é o trabalho eu posso ajudar, pq sou eu que ocupa essa vaga hoje, mas estou de saida.

Jorge Teles

----- Original Message ----
From: Geraldo Netto <geraldonetto em gmail.com>
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Sent: Thursday, November 23, 2006 11:23:25 AM
Subject: [SP-pm] Vaga Programador Perl

Pessoal, vaga achada do apinfo.com:

São Paulo - SP - 18/11/06
Programador Perl

Empresa Multinacional do Ramo de Telefonia está em busca de Programador Perl.

Atividades: Programação de Scripts em Perl para acesso aos equipamentos
da rede da empresa.

Conhecimentos Perl.
Desejável SQL e UNIX.

Contratação: CLT.
Local de Trabalho: Barra Funda.
Tempo de Projeto Indeterminado.

*Enviar CV com pretensão salarial*

Empresa .....: Valenti Network Computing
Enviar curriculum para ...: rh em valenti.com.br apinfo - 47703 -  Perl
Código .......: 47703