[SP-pm] En:[Spam] Oportunidade Perl

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quinta Novembro 23 13:06:48 PST 2006

 Conheço o pessoal da Valenti, são gente boa, apesar de trabalhar
basicamente com terceirização de mão de obra.

 Qto ao lugar, eu acho que sei onde é, inclusive trabalhei lá. Quem
tiver interessado nuns toques sobre o local email em pvt.

 Fabio

On 11/23/06, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:
> Pessoal, segue a oportunidade que eu recebi.
>
> Essa vaga era de um amigo meu, inclusive ele participa da lista, é o Jorge Teles. Ele saiu porque recebeu uma
> proposta melhor de trabalho.
> A empresa de RH é confiável. Se alguém se interessar, mande curriculum.
>

> ----Segue a proposta abaixo.
>

> Olá André, tudo bem?
>
> Conforme contato telefônico, segue oportunidade para atuar com Programação Perl.
>
> Empresa Multinacional do Ramo de Telefonia está em busca de Programador Perl para atuar com programação de
> scripts para acessar os equipamentos da rede da empresa.

> [...]

Linux Business Consultoria
Linux e Software Livre no Vale do Paraíba
http://www.linuxbusiness.com.br