[SP-pm] En:Re: DBD-Oracle

Ricardo Portilho Proni ricardoportilho em terra.com.br
Quinta Novembro 23 11:36:11 PST 2006

Renomei seu tnsnames.ora para tnsnames.bkp e tente...
Me lembro que vc já alterou esse aquivo de todo jeito que podia e que
não podia, e ele não é denessário para a DBD.

Ricardo Portilho Proni
Oracle Database 10g Administrator Certified Associate
Microsoft Certified Professional
Nerv Informática Ltda.