[SP-pm] Res: Res: Vaga Programador Perl 2

Eduardo Verissimo everissimo em yahoo.com
Quinta Novembro 23 09:28:56 PST 2006

De fato é importante!

Eu tou querendo mesmo ir pra Europa pra melhorar o francês e o alemão! Se for pra viajar pra lá, topo até um salário não tão alto, desde que tenha um colchão pra dormir, comida farta e uma garrafa de vinho por dia.

Antes que digam que me vendo por pouco, tem gente que vai pra lá pra lavar pratos! Por que não ir pra trabalhar como um perlreiro?

Abraços!

Eduardo Veríssimo

----- Mensagem original ----
De: Alexandre de Abreu <alexandre.abreu em gmail.com>
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Enviadas: Quinta-feira, 23 de Novembro de 2006 14:07:34
Assunto: Re: [SP-pm] Res: Vaga Programador Perl 2

Luis,

Atendendo a pedidos, já fiz um filtro no meu e-mail para fazer um
forward da sua resposta para lista, assim, peço para que responda a
questão(Velho Mundo) ao público.

BTW, existe um Bar Brahma ou equivalente em frente ao seu novo "job"? :)

Flw!

Alexandre

On 23/11/06, GUUHHH! <guhmail-perl em yahoo.com.br> wrote:

> Sacanagem, queria "ouvir" essa resposta, é uma pergunta interessante!

Alexandre de Abreu

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com