[SP-pm] Boas vindas ao Blabos de Blebe

Quarta Novembro 22 16:34:42 PST 2006

mailman-bounces em pm.org wrote:
> Blabos de Blebe <blabos em gmail.com> foi inscrito com sucesso na lista
> SaoPaulo-pm.

  Gente, mais um membro! A comunidade não para de crescer!
  Mais um ano crescendo deste jeito, e vamos ser muito maiores que a
comunidade Perl de Londres.

  Vamos dar as nossas calorosas boas-vindas de sempre ao Blabos de
Blebes (eu acredito que é um pseudônimo, mas pode ser mesmo nome).

  Seja muito bem-vindo, meu caro Blabos. Sinta-se em casa. A lista é
sua, para (ab)usar à vontade.

  O pessoal tem o mau-hábito de perguntar aos novatos como chegaram até
esta lista (ou de onde a conheceu, ou quem a indicou) e normalmente todo
mundo se interessa em saber se você faz ou não uso do Perl no seu
dia-a-dia, e para quê. Mera curiosidade... ;-)

  Espero te ver por aí.
  Fica esperto, que o pessoal está planejando um Encontro Social para o
dia 02 (deve ser de dezembro...).

  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos