[SP-pm] Deletar linha atual do arquivo

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Terça Novembro 21 17:12:09 PST 2006

On 11/21/06, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:

> Rudolfo, além do exibicionismo dos nossos amigos eu acredito que posso
> realizar algus comentário que podem ajudar nos próximos códigos ... afinal
> nem sempre vc poderá colocar estes códigos loucos no meio do seu programa ;)

Ah sim, eu tinha esquecido que ia sugerir pra ele a versão "legível" :-)

Só um detalhezinho ou dois...

# cria um loop lendo todo o arquivo
> while ( my $line = <LOGS> ) {
>    print NEW, $line if ( $line != /d/ );
> }

print NEW $line if ( $line !~ /d/ ); # sem a vírgula depois do NEW, e !~ não
é !=

[]s
Wendel "preciso fazer minha monografia... mioooloooo... -_-zzz"

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/
"Puzzles do Wendel" - http://wendel.scardua.net/puzzle/puzzle.pl