[SP-pm] Oracle

Ricardo Portilho Proni ricardoportilho em terra.com.br
Terça Novembro 14 14:46:41 PST 2006

TADY é o aliás sugerido, mas ele é realmente o SID real lá no server?

BTW, tente compilar o DBD pra ver se funfa...
E se precisa acessar o Oracle diretamente, e não conseguir de jeito
nenhum configurar o tnsnames, use o SQL Developer, que pode ser baixado
do próprio site da Oracle. Tem vesão para Linux (embora seja em Java...
vai entender...)