[SP-pm] (sem assunto)

Ricardo Portilho Proni ricardoportilho em terra.com.br
Segunda Novembro 13 16:53:19 PST 2006

O LD_LIBRARY_PATH aponta para /home/oracle/OraHome1/lib ?
O usuário que está instalando o DBD tem acesso a /home/oracle ?

Obs.: O sqlplus nunca usei no Slack, só a DBD.

André Garcia Carneiro escreveu:

> Eu não me certifiquei. Mas para que vc não fique assim tão decepcionado, saiba que eu sei sim que o ambiente
> deveria estar preparado antes de tentar rodar o ORACLE, como de fato eu fiz.. Eu sei que os caminhos estão
> faltando, o que eu não sei é por que. Os arquivos do Oracle foram instalados em um lugar muito estranho, mas
> que era o padrão do instalador(/home/oracle/OraHome1). Por acaso tinha um DBA por aqui no dia, mas de passagem.
> E ele me disse que não tinha problema nenhum.

> [...]

Ricardo Portilho Proni
Oracle Database 10g Administrator Certified Associate
Microsoft Certified Professional
Nerv Informática Ltda.
http://www.nervinformatica.com