[SP-pm] DBD:Oracle

Segunda Novembro 13 14:56:41 PST 2006

Solli Honorio wrote:

> On 11/13/06, *Lorn* <lorn.br em gmail.com <mailto:lorn.br em gmail.com>> wrote:
>
>     Fala André!
>     Bem vindo ao time das pessoas que tem problemas com o DBD::Oracle :P
>

> Pelo isto é MARAVILHOSO no Active Perl do Windows.... preciso apenas de
> dois comandos e muito espaço em disco para instalar este cara....
> morraammmm de inveja :P

   Se você está instalando o cliente oracle por download, presta
atenção, que isto é considerado pirataria de software pela Oracle.

   Se for em casa, eu estou mesmo morrendo de inveja. Exceto pelo fato
que windows sucks... mas isto é outro problema. ;-)

--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR