[SP-pm] POE

Lorn lorn.br em gmail.com
Segunda Novembro 13 04:17:35 PST 2006

Obrigado pessoal, eu já desconfiava disso.
POE é muito complicado, se fosse um projeto que eu tivesse tempo para
aprender seria até legal, mais na versão 0.1 vai sem POE mesmo, vou usar o
Net::Server, e *talvez* numa versão futura eu uso POE.
Quem sabê até lá já não tem, as threads realmente otimizadas do Perl6 :)

On 11/10/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>   Olha, POE é legal, e coisa, e tal.
>   Mas se você precisa apenas que o servidor seja capaz de atender
> múltiplos clientes assicronamente (quer dizer, sem ter de colocar todo
> mundo numa fila e atender um de cada vez), então deveria usar a
> arquitetura clássica "Client-Server", conforme descrita pelo Andrew
> Tanembaum, no seu clássico "Computer Networks" ou numa página da
> WikiPédia pertinho de você:
>
>   http://en.wikipedia.org/wiki/Client-server
>
>   A favor do POE: é muito melhor para aproveitar a máquina e gastar
> menos recursos.

> [...]

Lorn
- Slackware Linux
www.slackwarezine.com.br