[SP-pm] DBD:Oracle

Segunda Novembro 13 03:15:45 PST 2006

André Garcia Carneiro wrote:
> Salvem-me Monges!!!
>

> Preciso realmente que alguém me dê alguma ajuda para instalar o DBD:Oracle.
>
> Quais os requisitos???
> Preciso instalar um servidor ORACLE, ou só um client basta?

   Calma!
   Eu acabei de chegar de Amsterdam.
   Basta eu ir fumar uma ervinha e passear na mais bonita cidade da
Europa, que você já fica assim desesperado? ;-)

   Vamos por partes:

   1. Apenas um cliente basta.
   2. Você precisa pedir ao cliente para instalar o OCI (Oracle Client
Interface), a biblioteca de programação em C para clientes Oracle.
   3. Vou ler a sua mensagem de erro, e se for preciso vou telefonar até
para o Tim Bunce.

   Putamplexos e me aguarde!

--
Luis Motta Campos