[SP-pm] POE

Sexta Novembro 10 16:11:22 PST 2006

Lorn wrote:
> Pelo visto ninguem gosta do POE :)
> Eu ouvi falar tão bem dele por ai, mais ele é muito complicado de entender.
> Seu usar o Net::Server eu não vou ter que usar threads para controlar
> 'n' requisições? e caindo no mesmo problema do POE?
> Ou se eu usar SOAP, não acontece a mesma coisa?

  O Net::Server ou o Net::Daemon (ou ambos, dependendo do que você quer)
me parecem soluções mais adequadas.

  Lembre-se sempre que o Perl tem problemas muito sérios com as
implementações de Threads mais antigas. Acho que os problemas
desapareceram (ou quase isso) na versão 5.8.x.

  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR