[SP-pm] Encontro Social

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Novembro 8 16:51:29 PST 2006

On 11/8/06, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:

> só p/ eu entender... então quer dizer que só não teve encontro
> enquanto eu estava aí?! isso é sacanagem!!!   :)

como eu disse... a culpa do não eventos socais foi tua, afinal é muito
coincidência
os eventos serem paralisados justamentes durante a tua presença em sampa ;)
!!!!!

Mesmo assim a tua presença é sempre bem vinda... mas não venha dirigindo....
e falando em dirigindo, o senhor não está devendo alguma coisa para a lista
?

Solli