[SP-pm] Res: Encontro Social

Eduardo Verissimo everissimo em yahoo.com
Quarta Novembro 8 10:38:45 PST 2006

Ei ei ei!

Quando eu perguntei, você disse que era às 15! Isso foi só outra pegadinha, ou era pra eu chegar uma horinha mais cedo? :)

Abração!

Eduardo Veríssimo

----- Mensagem original ----
De: Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Enviadas: Quarta-feira, 8 de Novembro de 2006 13:15:33
Assunto: Re: [SP-pm] Encontro Social

Daniel Vinciguerra wrote:
> A próposito Solli me caro... passe o endereço, hora, data, e sem
> quere abusar de sua boa vontade uma referencia para me ajudar a
> chegar lá (sou de SP mais a muito não vou para ai) que se eu
> conseguir dar uma escapadinha será um prazer e uma honra estar lá com
> o amigo e todos os monges que lá estiverem =)

  O O'Malley's ainda fica aqui: W46°39'55.5" S23°33'29.6"

  Ou, para o caso de você não saber usar GPS:
  Alameda Itú 1529, Jardins, São Paulo, Brazil
  Telefone: +55 11 3086 0780

  Os encontros são sempre aos sábados, sempre às 16:00.
  Alguém pode me dizer o dia do encontro??

  O pessoal costuma se juntar na pontinha direita do balcão, perto da
escada que dá para o segundo andar, ou nas mesas de snooker que existem
nos fundos. Pergunte onde fica ao pessoal do balcão, que eles te indicam
a porta.

  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos