[SP-pm] Res: Res: Encontro Social

Quarta Novembro 8 02:50:57 PST 2006

Lucas Zechim wrote:
> Estou dentro do encontro...vou estar de plantão mesmo aqui em São
> Paulo

  Bebe uma cerveja por mim.
  Eu vou estar num lugar muito, muito diferente na hora do encontro
social. :-) Mais detalhes depois do encontro.

  Ah! Vê se bebe uma das minhas cervejas favoritas.

  Para quem não conhece, e gosta de cervejas amargas, eu recomendo a
Guinness. Para os aventureiros, que gostam de experimentar coisas novas,
tentem a New Castle Brown Ale. Cuidado com ela, é fácil ficar bêbado com
um copo deste "veneno"... ;-)

  A gente poderia ter uma seção no FAQ sobre as "Cervejas Monásticas
Paulistanas"... alguém se habilita?

  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos