[SP-pm] Sim, eu estive no YAPC::Birmingham::2006

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Novembro 7 02:49:32 PST 2006

>   [3 minutos de silêncio solene profundo]

Isto faz parte, e fico muito contente em vê-lo feliz.... seja bem vindo
novamente, eu estava sentindo falta de toda a tua energia ;)

>   Que mais posso dizer? Bom, o lugar escolhido para o próximo YAPC é
> Vienna, na Áustria, e eu vou estar lá com toda a certeza.

Você está metido hein... agora só encontros internacionais.... hummm dia
ainda consigo isto...