[SP-pm] Res: Res: Encontro Social

Terça Novembro 7 02:26:32 PST 2006

Solli Honorio wrote:

> On 11/7/06, *Savio Silva* <naboa2002 em hotmail.com
> <mailto:naboa2002 em hotmail.com>> wrote:
>
>     Adoro Biologia e viajar
>     trampo com telecomunicaçoes em um banco
>     estou cursando fotografia e video Sub
>     gosto de fazer sites e algumas ferramentas em web pra curar minha
>     insonia...
>     atualmente tenho 3 projetinhos
>
> Isto mostra a diversidade cultural no entre os monges... temos médicos,
> administradores ... e até programadores :)
>

>     # -ferramentas de controle para empresa onde trampo
>     # -site da escola de mergulho
> [...]

  FAQ Champs, não! Precisamos de um FAQ. Eu sou patrimônio cultural
deste grupo, e acho que mereço uma menção (zinha) no FAQ... ;-)

  E já tenho dois "funny facts" para colocar: alguém dos antigos se
lembra por que foi que escolhemos o O'Malley's para o lugar fixo dos
nossos encontros sociais?

  (André Carneiro, não se esquece de inserir aqui sua resposta com dias
e horas para o próximo encontro... ;-)

  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos