[SP-pm] Res: Res: Encontro Social

Terça Novembro 7 02:12:43 PST 2006

  :-)
  Savio:

  Para suas ferramentas, eu recomendo que preste atenção no que você faz
e aprenda a usar taint-mode.

  Para os websites, eu recomendo a você ler e aprender a usar Catalyst e
Template Toolkit. Bom, talvez apenas Template Toolkit já resolva 100%
dos seus problemas. Mas vale à pena olhar as duas coisas.

  www.template-toolkit.org
  www.catalyst.org

Savio Silva wrote:
> agora a pergunta que nao quer calar....
> da pra explicar
> Putamplexos! =??????

  Tô dizendo que a gente precisa de um FAQ com urgência...
  Aqui: "putamplexos" é um neologismo criado pelo meu irmão André.
  Ele é publicitário e não gosta muito de perl.

  A palavra resulta da composição da gíria superlativa aumentativa
popular chula "puta" (como em "/puta carrão, meu!/") com a forma culta
da palavra abraço ("amplexo"). Desta forma, resulta "putamplexo",
substantivo abstrato, singular, ou "putamplexos" substantivo abstrato,
plural. Eu (raramente) uso também o verbo "putamplexar", com significado
de "dar um grande abraço" (exemplo: "putamplexe fulano por mim").

  É isto.
  Espero que vocês se divirtam.
  Putamplexos!
--