[SP-pm] Boas vindas ao Ricardo Nunes

Ricardo Nunes ricardo.nunes.s em gmail.com
Segunda Novembro 6 09:53:42 PST 2006

Olá a todos,

Como sou novo na lista, vou me apresentar. Meu nome é Ricardo Nunes, sou
administrador de sistemas e conheci a lista no yapc durante o conisli 2006.
Uso perl para criar ferramentas que auxiliam a administração de sistemas.

Desde já  obrigado a todos,

Nunes

Em 06/11/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>   Oies, Nunes.
>   Seja muito bem-vindo. A lista é sua, também. ;-)
>   (ab)Use à vontade.
>   Se você não for tímido, o pessoal gosta que os novatos contem como
> encontraram a lista e como usam Perl no seu dia-a-dia.
>
>   Putamplexos, e até qualquer hora.
> --
> Luis Motta Campos
> Senior System Engineer at Segula.FR