[SP-pm] Boas vindas ao Caio Marcelo

Caio Marcelo cmarcelo em gmail.com
Segunda Novembro 6 08:54:52 PST 2006

On 11/6/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>   Seja muito bem-vindo.
Obrigado!

Na verdade moro em Campinas mas visito Sampa frequentemente então
achei legal participar da lista para ficar sabendo dos eventos locais,
e quando for possível, participar.

Fiquei sabendo da lista através do YAPC::SA que rolou feriado passado.
Minha experiência com Perl é bem pequena, mas apesar disso contribuo
para o projeto do Perl6 (programando em Haskell basicamente), no
entanto conforme o tempo passa já estou aprendendo algumas migués em
Perl :)

É isso aí,

--
Caio Marcelo