[SP-pm] Res: Perl 6

Terça Outubro 31 12:59:03 PST 2006

Eduardo Verissimo wrote:
> Bem, espero que termine logo. Eu uso muito o mod_perl, e daria pra
> fazê-lo muito mais versátil se houvesse um esquema de threads melhor no
> Perl. Por mais que o mod_perl seja bom, ainda falta compartilhar
> conexões de banco de dados entre seus threads. O consumo de memória
> também é, ao meu ver, desnecessariamente alto. Por isso estou ansioso
> pelo lançamento do Perl 6. :)

  Na verdade, partilhamento de conexões ao banco de dados entre
diferentes processos Perl é tarefa de algum módulo descendente do DBI.

  Eu estou trabalhando com o pessoal do DBI v2.0 e vou lembrar disso
quando as discussões chegarem aos serviços oferecidos.

  Obrigado pela notinha... ;-)
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR