[SP-pm] Boas vindas ao Adriano Ferreira

Adriano Rodrigues a.r.ferreira em gmail.com
Terça Outubro 31 04:49:53 PST 2006

On 10/31/06, Luis Motta Campos <luismottacampos at yahoo.co.uk> wrote:
>   Gente, vamos dar as boas-vindas ao Adriano Ferreira, o mais novo
> membro desta lista.

Olá, monsieur champs. Olá, pessoal da SP-pm.

>   Seja bem-vindo, Andriano.
>   Os Perl Mongers gostam que as pessoas se apresentem.
>   Se você quiser contar como chegou a esta lista e como conheceu os Perl
> mongers, vamos gostar de ler.

Eu simpatizo e programo alguma coisa em Perl desde 2001 (um bocado de
baby-talk ainda). Meu contato até este ano era mais com a Perl-lândia
mundial representada em listas como perl5-porters at perl.org e sites
como http://use.perl.org/ Neste ano, o Flávio me convidou a participar
da Cascavel-pm. E ontem eu descobri esta lista ao procurar conhecer
mais de "um dos grupos de usuários Perl mais ativos do mundo" (frase
da apresentação do Solli no site deste YAPC -
http://www.perl.org.br/bin/view/YAPC/SA2006/Programacao#Solli_Honorio).

Estarei neste YAPC::SA::2006 para falar de testes em Perl e dominação
do mundo. Espero conseguir falar alguma coisa interessante.

>   Fique à vontade, pergunte, participe, use e (ab)use: a lista é sua. :-)

>   Putamplexos!

Para você também (seja lá o que for).

Adriano Ferreira.