[SP-pm] Longo e tenebroso inverno...

Quarta Outubro 18 02:56:42 PDT 2006

  Mamãe, VOLTEI!

  Lamento ter ficado tanto tempo fora desta lista (foram quase dois
mêses) mas eu precisava de tempo para mim, para organizar a minha cabeça.

  Espero que vocês tenham sentido muito a minha falta.  ;-)

  Solli, eu tomei a liberdade de manter meu email na lista de
administradores da lista. Apenas para o caso de alguém precisar cobrir
uma ausência sua. Se isso desagradar você ou qualquer outra pessoa, /be/
/bold/ e muda a senha.  ;-)

  Putamplexos para todo mundo.
--
Luis Motta Campos