[SP-pm] Res: mais problemas com o cpan

Eduardo Verissimo everissimo em yahoo.com
Terça Outubro 3 14:03:22 PDT 2006

Você rodou o CPAN como root ou como um usuário comum?

Inté!

----- Mensagem original ----
De: André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br>
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Enviadas: Terça-feira, 3 de Outubro de 2006 12:41:42
Assunto: [SP-pm] mais problemas com o cpan

Boa tarde, monges!

Meu novo problema com o cpan é que ele tenta me "enganar", dizendo que instala o pacote, mas na verdade, não
instala.
Fiz o seguinte, digitei cpan, depois install Template. Aí ele reclamou que não existia um pacote chamado
AppConfig. Instalei o pacote, ele me disse q estava ok. Instalei o Template, e ele me disse que também estava
ok. Sò q quando eu faço perl -e "use Template" ele simplesmente fala que a classe não está incluída em @INC.
Olhei no diretório de libs do perl (/usr/lib/perl/5.8.7), e realmente, as packages não estavam lá. Alguém tem
alguma idéia do que está acontecendo?

Cheers!

--
André Garcia Carneiro