[SP-pm] Envio de mensagens/controle de recursos

Sexta Setembro 15 20:58:03 PDT 2006

Eu havia encontrado tempos atrás algo sobre o protocolo utilizado por eles
sendo assim você poderia criar seu próprio servidor. Poréééémmm, não me
recordo onde que vi.. mas com uma pesquisada encontrei uma explicação sobre
os serviços deles: http://www.hypothetic.org/docs/msn/general/overview.php

Acho que ja pode ajudar. :)

Será?

Abraços,