[SP-pm] Encontro Tecnico[Congratulations]

Shadow Elf daniel_5h4d0w em hotmail.com
Domingo Julho 23 14:10:55 PDT 2006

Olha cara eu ateh me proponho a palestrar ai em Campinhas... ^^

Moro pertinho.... em Indaiatuba

Mais vamos conversar para arrumar outros palestrantes tambem...

Mantenha-me informado...

Abraço!!!