[SP-pm] [Spam] Redação [lógica de programação em Perl]

Alexandre J. Franzini ajf em portus.org
Quinta Julho 13 06:00:45 PDT 2006

Prezado Solli, bom dia.

                                          Antes de mais nada peço desculpas pela demora em responder; a respeito do tema " Lógica de Programação em PERL !? " esclareço que não se trata de trabalho de graduação ou algo parecido, nem tão pouco existe um orientador (só eu mesmo:-).

                                          Imaginei que alguém da lista teria facilidade (modo de dizer, pois acho o assunto bem pessoal e díficil de se expressar em texto) em dissertar sobre o tema , ou até que alguém já tivesse algo pronto e pudesse compartilhar.

                                                     Sds, Alexandre.

  -----Mensagem Original-----
  De: Solli Honorio
  Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
  Enviada em: terça-feira, 11 de julho de 2006 16:55
  Assunto: Re: [SP-pm][Spam] Redação [lógica de programação em Perl]

  Alexandre,

  Temos todo interesse em produzir materiais sobre Perl, e este assunto realmente é interessante. Mas e o seu orientador, ele também quer escrever sobre isto ?

  Caso afirmativo, é só você enviar a estrutura do teu TCC que vamos cooperar.

  Abraços,

  Solli M. Honório