[SP-pm] Início do grupo de estudo.

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Maio 2 07:28:44 PDT 2006

Pessoal,

Está confirmado para o dia 06/05/2006 às 9 horas na
FIT<http://www.impacta.edu.br/>,
o nosso primeiro encontro do grupo de estudo do Perl, e quero lembra-los de
que teremos 6 encontros programados (06/05, 13/05, 20/05, 27/05, 03/06 e
10/06).

Eu acredito que nestes 6 encontros será possível desenvolver uma boa base
com relação ao Perl e a introdução de assuntos mais avançados, como POO
(Perl Orientado à Objeto) e persistência de dados. Isto só dependerá da
facilidade que eu terei em transmitir o conhecimento e do empenho de vocês.

No primeiro dia, vou falar sobre :

   - Filosofia Perl
   - a comunidade Perl no Brasil e no Mundo;
      - sobre o São Paulo Perl Mongers (SPPM);
      - sobre o encontro de programadores Perl da América Latina que
      ocorrerá em novembro;
      - CPAN.org
   - Programação
      - Variáveis, já com programação em aula :)  !!!

O material que vamos utilizar é o Programmin
Perl<http://www.perltraining.com.au/notes/progperl.pdf>,
que não será entregue no dia. Caberá a vocês efetuar o download e a
impressão do documento, ou se organizarem para alguém fazer isto e vocês
paga-lo.

Quero lembrar que o grupo é aberto ao público, apenas com limite de
participantes devido a infra-estrutura, e se você tiver um colega/amigo
interessado é só comparecer. Enfatisando apenas que existe um limite de
participante, mas que até o momento não foi atingido.

Estou disponível para qualquer dúvida.

Solli M. Honório