[SP-pm] IDE para Perl no windows e no linux

cassio.marques cassio.marques em sagem-orga.com.br
Sexta Abril 28 03:18:16 PDT 2006

Fala Fred,

Ok, ok... Não escrevo mais Ruindows... hehehehe
Sei que o pessoal em geral não gosta de usar IDEs para Perl, mas pelo menos queria poder integrar o console com o editor, pra não ter que ficar alternando janelas...

E as coisas por ai, como estão?

Abraço!

Cássio