[SP-pm] Curso de Perl na Faculdade Impacta Tecnologia

Quarta Abril 26 10:15:01 PDT 2006

Muito legal Solli... fico contente de ver que o
networking no FISL foi produtivo.

Você já tem uma data definida para o evento? Isso
facilita para decidir se é possível participar ou não.

[]'s
Alceu

--- Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br>