[SP-pm] Curso de Perl na Faculdade Impacta Tecnologia

Segunda Abril 24 17:14:46 PDT 2006

Parabéns pela conquista :)

Divulgue no cascavel que pode interessar mta gente ;DD

Grande abraço,

Gabriel Vieira

- Membro Sociedade Perl Brasil
http://www.perl.org.br/
- dsgX Network Solutions
http://www.dsgX.org/
----- Original Message -----
From: "Solli Moreira Honorio" <shonorio em terra.com.br>
To: <cascavel-pm em pm.org>; <saopaulo-pm em pm.org>
Sent: Monday, April 24, 2006 6:06 PM
Subject: [SP-pm] Curso de Perl na Faculdade Impacta Tecnologia

Pessoal,

A Faculdade Impacta Tecnologia disponibilizou uma infra-estrutura para o
SPPM criar o grupo de estudo na
linguagem Perl.

A primeira parte do curso abordará a parte básica do Perl e persistência de
dados em DBI, e acontecerá em quase
todos os sábados pela manhã, entre os meses de maio a julho.

Quem for da cidade de São Paulo e tiver interesse em participar, favor
entrar em contato no meu email, com nome
completo e RG, para eu efetuar o processo de registro.

Abraços,

Solli M. Honório