[SP-pm] RES: olá moçada

Vitor Serra Mori vsmori em molden.com.br
Quinta Abril 20 11:54:39 PDT 2006

AJAX :

http://builder.com.com/5048-22-0.html?SearchThis=ajax&nodeIds=all&go=GO&quer
yType=2&tag=search

http://www.google.com.br/search?q=ajax+tutorial&start=0&ie=utf-8&oe=utf-8&cl
ient=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official

-----Mensagem original-----
De: saopaulo-pm-bounces+vsmori=molden.com.br em pm.org
[mailto:saopaulo-pm-bounces+vsmori=molden.com.br em pm.org]Em nome de André
Garcia Carneiro
Enviada em: quinta-feira, 20 de abril de 2006 15:50
Para: saopaulo-pm
Assunto: Re: [SP-pm] olá moçada

Tô tentando. Aliás, se você souber de um site básico sobre Ajax, poderia
enviar para o meu
e-mail(andre.garcia.carneir em terra.com.br)?

Sobre a integração perl e ajax, existem pacotes no CPAN(www.cpan.org) para
tratar disso. O mais 'óbvio' deles é
o CGI::AJAX, embora não tenha testado nada ainda, pois estou tentando
trabalhar com o conceito ainda.

Cheers!