[SP-pm] olá moçada

Quinta Abril 20 09:33:42 PDT 2006

Isso varia né..

:)

Gabriel Vieira

- Membro Sociedade Perl Brasil
http://www.perl.org.br/
- dsgX Network Solutions
http://www.dsgX.org/
----- Original Message -----
From: "Nelson Ferraz" <nferraz em gmail.com>
To: <saopaulo-pm em mail.pm.org>
Sent: Thursday, April 20, 2006 10:34 AM
Subject: Re: [SP-pm] olá moçada

Rodolfo Prado wrote:
> Desde que eu comessei a pesquisar perl, percebi que as paginas em perl
> tem layout´s muio ruins, porque isso?

Acho que você já sabe uma parte da resposta:

> Gostei de perl porque gosto de programar não de desenhar,... se eu
> gostasse de arte nao estudaria ciencia da comp, estudaria artes
> plasticas ou coisa parecida.

Assim como você, a maioria dos programadores preferem se concentrar no
conteúdo, e não na forma; na essência, e não na aparência.

A gente tenta construir uma "web semântica", uma web de dados que possam
ser corretamente lidos por humanos E programas de computador.

Seja bem vindo! :)

[]s

Nelson

--
Nelson Corrêa de Toledo Ferraz

Segula Technologies (www.segula.fr)
Free Software Foundation Associate Member #3203
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital