[SP-pm] Fwd: Re: En:notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Antonio Luigi Bonfitto Jr tony.ctc em gmail.com
Quarta Abril 19 15:45:13 PDT 2006

On 4/19/06, henrique <juhenrimas em yahoo.com.br> wrote:

> Olá!

> Sem problemas!!! Prefeitura de Campinas, na parte da Cultura.

> Bem, bem, bem... Trabalhando com open-source, no desenvolvimento, temos
> poucas. Nós dois, por exemplo, somos hobbistas, nas horas vagas em casa
> desenvolvemos soluções usando linux e perl pra cá. A maioria dos nossos
> usuários usam OO... tão até esquecendo como que era mexer no word, e
> levando
> OO pra instalar em casa... :D

> se tiver uma vaga pra ajudante de carregador de  mestre-cervejeiro, ou
> [...]

essa é a parte foda de alguns chefes... se acham tão chefes que até na hora
da cervejada eles mandam... :p

:D

Antonio Luigi Bonfitto Jr.
Diretoria Operacional