[SP-pm] [JOB] Analista Programador Jr. [Was: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm]

Luis Motta Campos monsieur_champs em yahoo.com.br
Quarta Abril 19 08:07:35 PDT 2006

Heitor wrote:
> Bom Dia,
> Obrigado pela recepção e gostaria de dizer que sou de uma consultoria de
> informática chamada 5A, que fica na região da Av. Berrini e eu estou
> divulgando oportunidade para analista programador perl júnior, conto com a
> ajuda de vocês e fiquem a vontade para mandar curriculo e indicações de
> qualquer área voltada a informática.

   Olá, Heitor.
   Por favor preste atenção ao "Subject:" desta mensagem. É muito
importante divulgar corretamente as ofertas de trabalho.

   As pessoas que quiserem mais informações normalmente o farão por
telefone ou email, fora da lista, por isso é muito importante que estas
informações constem dos seus emails.

   Eu acho que não preciso me repetir muito aqui.
   Tem muitos profissionais de outras áreas aqui, também.
   Esta lista serve principalmente como forma de construir nosso
networking. Tirar dúvidas dos novatos e discutir outras coisas aqui é
simplesmente um "chamariz".

   Como tudo o que a maior parte das pessoas que está aqui usam, este
networking é open-source também. E você pode tirar proveito disso.

   Eu não vou me extender. Já respondi às perguntas mais básicas no
outro email. Pelo que eu vejo, você ficou interessado em manter contato.
Seja muito bem-vindo. ;-)

   Putamplexos!
--
  Luis Motta Campos is Software Engineer, Oracle OCP/DBA, Un*x