[SP-pm] En:notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

henrique juhenrimas em yahoo.com.br
Quarta Abril 19 07:54:29 PDT 2006

E não é que ele entrou mesmo???
Fui eu quem aconselhei|arrastei o Baco a entrar aqui... trabalhamos em uma
prefeitura aqui do interior de são paulo e perl é a minha linguagem preferida
para sistemas.  Ele era amante da php, mas eu o convenci que perl era mais
bonita, com curvas mais perigosas e tremendamente mais afrodisiaca.....

Só não contem pra ele sobre os encontros sociais pq ai teremos problemas no
abastecimento de chopp e wisky em sampa. :D

[ ]s, Henry