[SP-pm] Memoria x Perl

Lorn lorn.br em gmail.com
Quarta Abril 5 11:07:38 PDT 2006

Rau mongers!

Estou com uma duvida, tem um programa em perl aqui na empresa, que indexa
documentos, e enquanto ele vai indexando a memoria vai caindo, e no final,
ele fica usando a memoria virtual, depois que o programa termina ele não
libera a memoria, eu acho ( tenho quase certeza ) que não tem nada parecido
com o free do C no perl, e eu acho também que o linux deixar essa memoria no
"buffer" pra acessar mais rapido se eu for rodar o programa de novo, eu só
queria confirmar isso, alguem já leu alguma coisa sobre como é gerenciada a
memoria no linux?

Falow, valeu.

--
Lorn