[SP-pm] Boleto em Perl

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Segunda Abril 3 17:10:31 PDT 2006

 Eu não assino a Cascavel-pm, mas há pouco tempo atrás me falaram de
uma discussão que houve naquela lista sobre isso, e parece que foi
dito algo sobre um cgi que faz tudo pro cliente.

 Vou dar uma pesquisada pq eu tb vou precisar disso em breve.

 Aliás a minha preocupação não é só gerar o boleto, oq parece não ser
difícil, principalmente pq existe mais de um projeto neste sentido. Eu
me preocupo tb em como receber informações sobre os boletos que foram
pagos.

 Alguém sabe alguma coisa mais?

 Fabio.

On 4/3/06, Oberdan Luiz May <oberdan.luiz em gmail.com> wrote:
>    Olá Maria,
>
>    Uma vez eu tive de fazer algo assim, só que o boleto era pra Nossa
> Caixa. eu acho que pra boleto todo mundo segue o mesmo padrão, que é o
> 2 por 5 entrelaçado (GD::Barcode::ITF).
>
>    Boa sorte,
>
>    []'s
>
>    Oberdan

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java. Ajude a
provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106