[SP-pm] Cosmetologia

Luis Motta Campos monsieur_champs em yahoo.com.br
Domingo Março 26 05:59:23 PST 2006

juhenrimas wrote:
> :)
> sim, vou ter que montar um plano B pra poder comparar,
> tabelas versus MST (movimento-dos-sem-tabelas) nem que
> a saida esteja dentro de um frame separado.
>
> Mas a minha maior dor de cabeça vai ser a inapetência
> do konqueror e IE usando proxy,( ou da minha
> ignorância em não me fazer entender por estes
> browsers) e  isso sim vai ser  de lascar.
>  :)
> enquanto fagulheiro, vc é um bom incendiário!!!
> hehehe

   Obrigado.

   Talvez seja interessante lembrar você de mais uma coisa: de acordo
com as RFCs de HTTP e com a especificação do HTML, nenhum browser é
obrigado a desenhar páginas antes que o web server a tenha enviado
completamente. Isso quer dizer que, mesmo este sendo um comporamento
conveniente, não há garantias de que ele seja suportado em todas as
plataformas, ou por qualquer browser. Por isso, fica esperto: tem coisas
que é melhor fazer rodar client-side, mesmo, seja com JavaScript, Java,
Flash,ou qualquer outra coisa que você achar conveniente.

--
  Luis Motta Campos is Software Engineer, Oracle OCP/DBA, Un*x